TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de nossos clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

EM CASO DE INSATISFAÇÃO DO PRODUTO

 

O cliente tem um prazo de 7 dias (sete) corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. O contato pode ser feito pelo site, e-mail ou telefone da loja. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamentee e quando o cliente não teve prévio contato com o produto.

 

Condições para troca:
 

A solicitação para troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O envio do produto será por conta do cliente e após o recebimento do produto enviamos o mesmo sem custo adicional. 

É simples: o envio do produto a ser trocado para o nosso endereço é por sua conta e o envio do novo produto é por nossa conta.

Após o recebimento do produto, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Só serão aceitos produtos não usados; produtos que não tenham sido alterados pela cliente.

A troca, dependerá da disponibilidade do produto em nosso estoque. 
Importante: Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível em nosso site. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença.


Condições para devolução:

No caso da devolução, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O Frete fica na responsabilidade do comprador. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer ser reembolsado no valor da sua compra.

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

 

EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pela página de contato do site pelo telefone da loja. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas apos analise e seguirem as instruções corretamente.

 

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

 

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente. Caso não seja detectado nenhum defeito, o produto 'e devolvido ao consumidor.
 

 

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO
 

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

 



*Produtos em promoções como Black Friday e Bazar, e feitos sob encomenda não são permitidas trocas e devoluções. A troca é permitida apenas em caso de defeito do produto.

Atenciosamente, equipe MODO|ON